Quem Somos

O Colégio Cesut oferecendo o Ensino Médio e Pré-Vestibular e a Escola Cesut Anglo Júnior, a Educação Infantil e o Ensino Fundamental, tornaram-se referência em Jataí e região, pela TRADIÇÃO, MODERNIDADE E COMPETÊNCIA.

tradição está no que sempre deu certo: na valorização dos conteúdos, na precisão dos conceitos, no hábito de estudos diário, nas atitudes, no comportamento e nos procedimentos do aluno.

modernidade está na incorporação de tendências pedagógicas atuais: na inclusão de assuntos da realidade imediata, na integração entre disciplinas, na abordagem interativa do conteúdo, no tratamento de temas transversais, na valorização da leitura, da escrita e do raciocínio lógico em todas as áreas.

competência está nos resultados. O aluno cesutiano gosta de aprender e entende a importância do estudo diário. Ao final da Educação Básica está preparado para disputar as vagas mais concorridas das universidades brasileiras.

O Colégio Cesut e a Escola Cesut Anglo Júnior, diferenciam-se também por contar com uma equipe pedagógica e um quadro docente altamente qualificado, e por adotarem um material didático eficiente e atual, elaborado e assinado pelos mais conceituados educadores da atualidade, professores do Sistema Anglo de Ensino de São Paulo, que oferecem acompanhamento pedagógico permanente aos professores.

“Dos primeiros passos até as grandes conquistas, a gente aprova os seus sonhos.”