Notícias

Congratulamos o Professor LUIS CARLOS BANDEIRA pela conquista do título de Mestre

Publicado por Cesut em 21 de setembro de 2018

Faculdade

Congratulamos com o Professor LUIS CARLOS BANDEIRA, docente desta IES, por mais uma brilhante conquista em sua carreira acadêmica e profissional, pela obtenção do título de mestre em Ciências Aplicadas à Saúde, no âmbito da UFG, diante da defesa de sua dissertação intitulada “Aptidão aeróbica, humor e percepção de estresse: uma comparação entre estudantes universitários com e sem sintomas de depressão”.
A banca foi composta pelos ilustres professores doutores Wagner Gouvea dos Santos, Bárbara de Lima Lucas e Michele Rocha Parise.
A família Cesutiana se sente honrada e orgulhosa de ter mais um docente egresso desta Instituição laureado com o título de Mestre.