Notícias

Publicado por Cesut em 03 de setembro de 2020

Faculdade

O Prof. Gerson Santana Arrais, coordenador do curso de Direito, publicou mais um de seus artigos jurídicos na Revista Rios Eletrônica, da Universidade do Vale do São Francisco (UNIRIOS), de Paulo Afonso-BA, Edição 26 (2020), com indexação na Cappes, na LATINDEX ( Sistema Regional de Información en Línea para Revistas Científicas de América Latina, el Caribe, España y Portugal) e na LIVRE (Comissão Nacional de Energia Nuclear – CNEN). A revista possui indicativo Qualis-B2 (Excelência Nacional).
O artigo publicado pelo Prof. Gerson Arrais originou-se de uma de suas monografias avaliativas de créditos acadêmicos (Derecho Público II), no Programa de Doutorado em Ciências Jurídicas, que o professor desenvolve junto à Pontifícia Universidad Católica Argentina de Buenos Aires (PUC/UCA), cuja linha de pesquisa é Direito Tributário.

O link de acesso da publicação do artigo é o seguinte:  <https://www.unirios.edu.br/revistarios/internas/conteudo/?id=28>”